domingo, 20 de dezembro de 2009

Nostalgia

Eu da minha janela penso...

...nas nossas noites loucas, dos cangurus e da diversão que foram aqueles anos! Claro que fizemos coisas serias, mas divertimo-nos tanto tanto que não trocava aquele tempo por nada! Aprendemos muito e crescemos!

A vida aconteceu e tu tiveste um bebé, eu e o nosso amigo casamos! estando todos tão distantes...penso sempre em voces! No vosso aniversário (16 de Dezembro para o nosso gémeo) e hoje para ti! Da festinha que lhe preparamos e da sangria que bebemos os 4 no Cavalinho!

Tenho saudades desse tempo onde a amizade era realmente verdadeira, onde contavamos uns com os outros sempre, mesmo quando atiravamos pedrinhas na janela para sua execelencia lavadinha acordar! tenho saudades, muitas saudades...

As pessoas que me rodeavam há pouco tempo não sabem o que é amizade de verdade, não entendem o dar sem receber nada em troca, não compreendem os cangurus...Mas agora também não quero que compreendam...pois tenho os melhores amigos do mundo, o melhor marido do mundo e sou feliz!

Neste dia do teu aniversário elogio a pessoa que és porque simplesmente...és minha AMIGA!

Ensina o teu filho a ser feliz!

Parabéns Baixinha!

Sem comentários: