sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

As minhas manias...que descobri hoje...

Porque achei engraçado fazer este exercício, ainda que nunca me tenha debruçado sobre o assunto.
Vi no blog da Pipoca de Saltos Altos e resolvi aceitar  desafio!

REGRAS:


"Cada bloguer participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguers para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


Mania 1: Ir directamente para debaixo do chuveiro assim que acordo, esteja atrasada ou não.

Mania 2: Limpar a casa segundo uma ordem que na minha cabeça faz sentido, enquanto os outros acham completamente descabida.

Mania 3: Arrumar a roupa por cores.

Mania 4: Vestir roupa interior a condizer com a exterior.

Mania 5: Escolher o perfume do dia consoante a cor da roupa.


Podem parecer coisas estranhas agora que penso nelas...mas foi sempre assim, desde que me conheço como gente.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Vera! Obrigada pela tua visita ao meu blogue:-)Já agora és do Alentejo, de onde? Eu sou de Santiago do Cacém.
Bj!