terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De volta em 2010!

Acabaram as ferias...:(

Claro que adoro estar de férias mas acho que adoro mais estar no conforto da minha casinha.

O hotel era fantástico e as pessoas também!A passagem do ano foi especial pois estavamos casados, felizes, juntos! Uma passagem de ano a dois, num sitio onde não conheciamos ninguém, onde ninguém nos conhecia, onde nos divertimos!

Apesar disso, recordo um desconhecido que me marcou profundamente...chorava...estava sozinho...inexplicavelmente triste...o azul dos seus olhos não brilhava...claro que não vai saber que estou a escrever sobre ele...nem sequer sei qual a nacionalidade dele...numa mistura delas que ali existia...provavelmente não fala português...mas é dele que me lembro no inicio de 2010...

Depois pensei nas pessoas que estão sós, tristes, doentes...das que não têm família, das que têm algum problema que as impeça de festejar qualquer coisa...de meninas nos blogs que acompanho que têm os seus problemas...e no final disso tudo...sou uma sortuda, uma priveligiada...por todas as razões e mais alguma...e preocupo-me eu por acabar as férias...:S

Sejam felizes e os meus votos para 2010 são:

Tenham Saúde!

Vivam junto daqueles que amam!

Sejam Felizes!

Sem comentários: