quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A proposito a minha elevada falta de modestia...

Não me parece que seja um enorme problema gostarmos assim tanto de nós próprios.

Se estou orgulhosa do que fiz e do que sou capaz não creio que seja pecado/crime/presunção elogiar-me a mim própria. Mesmo a brincar com a situação...lá vou dizendo as coisas...de como estou mesmo orgulhosa de mim, porque afinal supreendi o marido e em parte até a mim própria em certos aspectos.

Quando o inverso acontece...também sei reconhecer que não sou capaz, se faço asneira sei brincar com a situação...sei rir-me de mim própria...

Se há quem não consiga compreender isso e ache que sou presunçosa/peneirenta/convencida e outros adjctivos do género...temos pena...muita pena mesmo!

2 comentários:

Lebasiana disse...

lol... e qual é o problema de te auto-elogiares?! lol... alguem te mandou bocas, foi?! ai a dor de cotovelo! lol

jocas

Vera disse...

nem foram as bocas foleiras que devem ter dito nas minhas costas...foram aqueles olhares reprovadores...mas tenho de viver com isso.