segunda-feira, 1 de março de 2010

Fashion girl!!

Às vezes...sou tão despistada...tão desleixada comigo própria que me irrito com a pessoa que tenho dentro de mim...

O meu alter ego a falar comigo:

Não há paciencia Vera M.!!!

Se tens roupinha bonita, se tens roupinha fashion, se tens acessórios giros, se até cortaste o cabelo de forma mais "in", se gastas uns euritos em vernizes, bases e rimeis...PORQUE É QUE NÃO USAS NADA DISSO?!

 Não há paciência!!!!


E agora que me repreendi a mim própria...vamos tentar que corra bem a partir de hoje...

4 comentários:

Mariana marciana disse...

Hahaha.
Boa sorte!!!! Se fores como eu não tens salvação. lol
Resta-nos contar com a nossa beleza natural porque não há paciencia para aquelas "Girly Things"...
Eu também invisto... resta-me o consolo de saber que ando como me sinto bem e não como os euros permitem...isso talvez fosse mais triste (querer e não poder)

De qualquer das formas, muito boa sorte.
PS- e pensa assim, quando andamos sempre "ao natural", qualquer coisinha faz com que todos que nos conhecem fiquem abismados com a diferença, logo, o efeito é muito mais profundo do que se andassemos sempre muito arranjadinhas :D

Unknown disse...

Ah pois! Toca a ficar toda jeitosa e dizer não à preguiça:-) Bj

maria teresa disse...

Esses "desejos" de emenda, são como as ondas do mar, vão e voltam:):):)
Abracinho

'Mimi disse...

Eu adoro todas essas coisas de menina :D