segunda-feira, 8 de março de 2010

IVG - não sei se sou a favor ou não...

Uma amiga confidenciou-me agora que o irmao vai ser pai...ou ia...

Tentaram uma IVG mas dado o estado avançado...não é possível...e rumaram ao país vizinho...e 2000€...que eles não têm...

Claro que a vida a deles e quem somos nós para opinar sobre ela...eles são jovenzitos um pouco irresponsáveis....estudantes e dispostos a curtir ao máximo a vida...

Sempre me achei contra a IVG...ainda por cima estando eu a tentar engravidar...

A minha amiga também sempre se declarou contra, e teve o seu bebé apesar de todas as dificuldades que enfrentou...

Agora quer ajudar o irmão...e eu um amigo.

Pensando friamente...será que a criança que virá será feliz se vier ao mundo e não ser desejada logo á partida...?Será que os pais terão condições suficientes para lhe proporcionar todo o bem estar necessário...?

Gostava de ajudar mas não posso...e interiormente gostava de ter clareza de espírito para decidir se sou contra ou a favor...

2 comentários:

Unknown disse...

Só eles podem e devem decidir... é algo muito complicado e não deve ter a influência de 3as pessoas...Bj:-)

maria teresa disse...

Sim ou não à IGV? Totalmente pessoal esta decisão. Seja qual for a resolução tomada ela será sempre penalizante, haverá sempre os "ses"...
Abracinho