terça-feira, 6 de abril de 2010

Odisseia da esfregona

Andava eu muito convencida que tinha uma boa esfregona lá em casa...[que na verdade me fazia calos nas mãos, custava muito a secar o chão e dava o triplo do trabalho a fazer o trabalho efectivo]...

Em dia de limpeza resolvi usar uma velhinha que lá tinha...assim mesmo usada, usada...e percebi que andei a perder tempo durante os 5 meses de duração da minha antiga esfregona e respectiva recarga...

E hoje aproveitei a hora de almoço e comprei uma nova. E era ver-me entrar no serviço de esfregona em punho, qual arma de arremesso prestes a espancar alguém (e se tinha vontade).

Até consigo imaginar a cara de gozo do meu marido a ver-me sair daqui empunhando a esfregona...

1 comentário:

maria teresa disse...

Quem fala assim anda cheia de energia. Este sol que espero que tenha vindo para ficar começou a fazer efeito...
Abracinho