sábado, 22 de maio de 2010

Claustrofobia ou...acusticofobia?!

Eu só queria peixinho fresco para o almoço...

E lá fui eu às comprinhas...

Mercado: Muita gente...aos gritos...

Super-mercado: Muita gente...aos gritos...

Peixaria de bairro: Muita gente...aos gritos...

Resultado: Coração descompassado, suores frios, músculos sem força, visão turva, respiração descontrolada, mãos trémulas, pálida, capacidade de conduzir reduzida...

Peixinho não comprei...chegar a casa foi uma aventura de condução, o calor parecia mais insuportável que nunca...

Strange...

2 comentários:

Raquel Coelho disse...

Por vezes também acontece comigo, odeio barulho em demasia.

Mil pétalas...

Genitrix disse...

As pessoas cada vez falam mais alto, todos se querem fazer ouvir o mesmo tempo.....
Também já me me aconteceu, entrar e sair logo tal era a barulheira....