quinta-feira, 24 de junho de 2010

Obrigada!

Agradeço por todas as palavras de carinho!

Agradeço a quem fez 600Kms para me dar um abraço!

Agradeço a quem ficou sem saldo no telemóvel!

Agradeço a quem chorou comigo!

Agradeço a quem riu comigo!

Agradeço a quem me encheu o telemóvel de sms's!

Agradeço a quem inundou o FB de mensagens privadas!

Agradeço a quem me deu a mão!

Agradeço a quem me deu gomas e um pastel de nata!

Agradeço a quem leu o meu blog!

Agradeço a quem deixou comentários!

Agradeço hoje, aqui, agora e sempre...

3 comentários:

Margarida Lozano disse...

É tão bom ter tanto apoio/carinho ;) Força!

Elsa Frescata disse...

Sem gradecimentos necessários , muita força .. beijinhos brilhantes

maria teresa disse...

Não precisa de agradecer! Ao menos que a blogosfera tenha uma coisa de bom, criar uma onda de solidariedade que anime ou tente animar pessoas, mesmo que sejam virtuais, que precisem de ser mimadas e amparadas em determinados "tempos" da sua vida.
Abracinho