terça-feira, 31 de agosto de 2010

Das resoluções...não de Ano Novo, mas de Setembro!

Pela primeira vez na minha vida vou iniciar uma dieta séria e rigorosa!

Não (apenas) por estética...mas por saúde!

Quero engravidar mesmo, não quero que volte a acontecer o que aconteceu, quero ficar uma grávida bonita aos meus olhos e aos olhos dos outros, e para que tenha uma gravidez saudável...torna-se necessário emagrecer...10kgs (para que o IMC fique nos 21...actualmente está nos 25...ou seja no limite do peso normal).

E como é obvio...vou conseguir!!!

8 comentários:

Genitrix disse...

Emagrecer 10 Kg não achas que é muito??
O mais importante na gravidez é ires tendo uma alimentação saudável.
Se achas que é necessário, vai a luta, luta pelos teus sonhos.
beijinhos grande

Elsa Frescata disse...

Ora bem , se é isso que o medico te disse que tens de fazer , é claro que vais conseguir e logo , logo , ainda me apanhas durante a gravidez com um baby bump :-) beijinhos brilhantes , estou a torcer por ti ...

Dina disse...

A força de vontade é tudo e parece que não te falta! Força e boa sorte!

Turista disse...

Vera, muita força para a tua resolução :)

Sofia disse...

Vera,
Li o teu blogue de uma ponta a outra:)
Fizeste-me lembrar uma pessoa: eu própria.
Só para te dizer que perdi dois bebés( e nunca esqueci as datas nem o que aconteceu), mas tenho também 2 petizes lindos que adoro.
Força!
E se precisares de algo, não hesites:)
Bj enorme

anf disse...

força

_+*Ælitis*+_ disse...

Força na peruca!! ;) sei o que é a luta pelo peso, ai ai!

Margarida Lozano disse...

Força, e boa sorte! ;)