sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1 ano! Take II

Mais um episódio interessante para celebrar o aniversário do meu casamento!

Faz hoje um ano já tinha decidido tudo: sapatos, brincos, fio, lingerie. mas ainda não eram os tais!

Então iniciei outra busca pelos tais sapatos, pelos tais brincos, pelo tal fio, pela tal lingerie! Isto a 2 dias de me casar é bonito de se ver! Todos andavam nervosos...menos eu!

Calma e descontraidamente chegava a uma qualquer loja, com uma amostra do tecido do vestido e dizia o que realmente queria! Tanto procurei que encontrei os tais sapatos (sandálias).

De fio e brincos ainda nada, embora tivesse uns para a emergência!

Lingerie foi fácil pois a senhora da loja permitiu que levasse alguns modelitos para experimentar com o vestido para ver qual ficava melhor!

Era dia de tratar das lembranças que eram perecíveis...bolos de noiva e rebuçados de ovos (tradição nas nossas respectivas terras), e vai de em conjunto com a minha irmã tratar dos sacos e saquinhos para no dia seguinte ser só embalar!

Tratar também das ementas e marcadores de mesa e placar para levar para o restaurante.

Falar com o tal vigário para combinar os pormenores da cerimónia...como o noivo estava a 200kms de distancia...tive a reunião sozinha...o Sr. Vigário pensou que ia desistir do casamento...o Sr. Vigário combinou para as 13horas desse dia...mas estava a celebrar um funeral que se alongou...e eram 19.30 ainda estava eu à espera...

Enfim...nenhum destes pequenos pormenores me levaram a stressar (ainda)!

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Tu és da paz. O meu cabelo ja teria caido em 24h!