segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1 ano! Take III

Ora supondo que este post foi escrito dia 4 de setembro...

Faz hoje um ano fazia eu mais uma prova do vestido, que estava larguissimo...e vai daí...mais uns ajustes na saia.

Era dia de ir à cabeleireira estudar o penteado. nada de muito formal dizia eu. Não tinha pérolas [como seria tradicional na noiva nem nenhum acessório para  cabelo, até que a minha costureira disse que fazia uma fita para o cabelo. Resolvido, mas continuava sem pérolas...

Era dia de arranjar a capela...limpar e decorar. Ir buscar as imagens dos altares, a passadeira vermelha, os bancos para os noivos, a mesa das assinaturas [que foi ao ar livre], enfim...era dia quase C!

Voltando à saga dos brincos e do fio...por descargo de consciência fui a uma ourivesaria com uma amostra do tecido e disse: "Vou casar-me amanhã! Tem alguma coisa que fique aqui bem?" A Srª ia tendo um ataque...mas lá encontrou um fio mesmo adequado...mas brincos...nada...e eis que se lembrou de me mandar a um ourives que fazia peças por encomenda...

Lá descobri a casa do Sr., levei o fio e pedi-lhe para transformar aquele fio nuns brincos e num fio. O Sr. estava cheio de trabalho porque ia de férias...mas como eu ia casar no dia seguinte disse que à noite ia trabalhar nisso.Mandou-me estar lá às 11 da noite que ia estar pronto!

Já tinha uma música de entrada...mas ainda não era a tal...e liguei ao DJ para ver se arranjava o avé maria mas apenas instrumental. E arranjou! Mas fiquei até as 5 da manhã a descarregar o ficheiro do mail!

As 18 tinha manicure, a qual não tive tempo de ir, pequenos pormenores sem importância! Ficou combinado ir no dia seguinte às 6 da manhã!

Era dia de decorar a sala e levar lembranças, marcadores, ementas e tudo o resto para o restaurante! E era ver-me, com a minha prima e a minha irmã até à 1 da manhã a decorar a sala! Como só casei as 15horas não havia stress!

Pelo menos eu não estava (ainda) nada nervosa nem stressada!

Foi tudo uma diversão para mim, quando andavam todos super stressados! Eu dizia que eu é que era a noiva...mas ninguém me ouvia...



1 comentário:

Unknown disse...

E ficaste com estes episódios engraçados para contar:) bj!