segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1 ano! Take IV

Este post deveria ter sido escrito dia 5 de Setembro...

Dia 5 de Setembro de 2009, 5.30 da manhã estava euzinha a olhar para o pc à espera da música de entrada...a minha mae obrigou-me a ir dormir um pouco...e às 6.30 levantei-me, tomei uma banhoca rápida e corri para a esteticista. Arranjar mãos e pés...até as 8.30...
A essa hora chegou o fotografo e ainda faltava ir buscar o ramo...mais uma corrida, mais uma viagem, uns quantos kms depois...e voilá, ramo na mão!

Ir à capela deixar o portátil e as colunas e ensaiar o som! Isto tudo eu e a minha irmã! Porque fui uma noiva um bocadinho egoista e não deleguei nada a ninguém...sé a noiva e irmã da noiva! A minha mãe já tinha de se ocupar com o meu pai com os meus avós e com ela própria...

Tudo isto sem stresses!

10.30 cabeleireira que ia tendo um ataque ainda mais forte quando lhe disse que não tinha ganchos ´nem as benditas pérolas... E eis que me lembrei de ir a uma loja chinesa...podia ser que encontrasse qualquer coisa...que agradasse...

Encontrei umas caixinhas com pérolas coloridas para fazer fios e comprei todas as que havia...e ganchos pretos...e fiz eu própria e a minha mãe enquanto esperavamos no secador! Pérolas laranja e beje foi perfeito para o vestido!

Com a fita e umas molinhas que a costureira me fez de surpresa o resultado foi fantástico!!

Saí de lá por volta das 13...e ainda não estava maquilhada...lá corri para a esteticista novamente onde me esperava uma menina super querida que me fez a mais linda das maquilhagens!!!


Mas até aqui nada de stresses...

Corri para casa dos meus pais para me vestir e azarinho...não estava lá ninguém...a minha mae atrasou-se no cabeleireiro por minha causa...e vai daí...ninguém em casa...mas nada de stress!

A minha amiga de sempre(filha da costureira) ajudou-me com o vestido e da janela vi o meu JP que tinha chegado para se vestir também (pois não dava muito jeito fazer 200kms vestido para casar),  e aí sim...fiquei apavorada...e tomei consciência de que realmente ia casar...

Só ai, depois de tudo tratado...pronta e sem um minuto de atraso...(apenas faltava a sessão de fotos antes)...fiquei nervosa...aflita para ir à casa de banho...enfim...depois de tanta peripécia só fiquei nervosa quando vi o meu JP...:)

Mas no fim de tudo,adorei ser noiva, diverti-me imenso e correu tudo como eu queria!! E assim de repente...já passou um ano!

2 comentários:

Margarida Lozano disse...

Muitos Parabéns! Felicidades! ;)
Há noivas que se sentem terrivelmente mal.. muito nervosas.


(tens um selinho no meu blog)

Turista disse...

Vera, então é hoje o dia do vosso 1º aniversário!! Parabéns :)