quinta-feira, 2 de setembro de 2010

1 ano!

Começa hoje a comemoração do primeiro aniversário de casamento!

Só com boas recordações, sem stresses, com muitas peripécias engraçadas ( que tenho de escrever senão corro o risco de esquecer alguns detalhes!).

Ora bem, faz hoje um ano andava eu a descobrir um padre que celebrasse o meu casamento...e tive de ir de propósito ao Patriarcado  a Lisboa pedir autorização para casar pois o meu processo de casamento extraviou-se e nada de chegar autorização. Em relação a não haver padre...um teve um AVc, o outro tinha um batizado marcado, outro tinha uma celebração de não sei o quê...mas celebrava o casamento meia hora mais cedo.Isso eu não queria...e eis que...lá descobri um Vigário que tinha tempo para me casar!

Surpresa das surpresas, entre os convidados havia um frade franciscano francês (amigo da família que apareceu de surpresa na véspera do casmento) que acabou por participar na cerimónia e ensaiou uns canticos e a celebração foi de levar às lágrimas!

Sem comentários: