quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Das preocupações

Facto que me preocupa (um bocadinho): ter conhecimento que alguém da minha terra, próximo dela, onde vivo ou da terra de familiares lêm o meu blog...

Interrogo-me se será alguém que eu conheço ou eventualmente me conhecem a mim...e assim o meu blog anda nas bocas do mundo e eu não sei...

[por aqui aconteceu uma situação +/- desagradável quando se descobriu um blog de um colega de trabalho...onde ele falava de tudo um pouco...e depois foi só juntar 2+2...e o blog acabou]

4 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Por essa razão, nao faço publicidade do meu blog a amigos e familia proxima. Nao me interessa que leiam o que escrevo por aqui.

Genitrix disse...

Eu já me preocupei mais com essas coisas, eu sempre fui de dizer o que penso, a diferença é qu agora não é só quem me conhece pessoalmente que sabe o que me vai na cabeça e na alma.
E como tb quando quero dizer alguma coisa a alguem não mando recados, essas tb o sabiam antes de ler conrteza loll
Caga nisso vive a tua vida o resto que se lixe

Lebasiana disse...

tambem conheço algumas situações chatas...

beijocas

Margarida Lozano disse...

Eu prefiro que o meu blog seja anonimato para maioria dos amigos, no emprego e família. É uma forma de escrever com liberdade para expressar o que quiser... ;)