terça-feira, 14 de setembro de 2010

Falta de originalidade...

Devido ao little problem que me acompanha desde Junho calças de ganga são para esquecer...e vai daí...só saias e sainhas para não magoar a barriginha. Calças apenas de pano e nada de muito justas...

Actualmente o problema está mais que ultrapassado mas sendo confortável usar saia esta foi a peça que mais usei nos ultimos meses...e eis que me deparo com a mesma menina que falei aqui, aqui, e aqui, que não tem por hábito usar saia, a usar saia todos os dias...

Esta mesma menina...quando no ano passado eu e mais umas quantas anunciamos o nosso casamento e o preparámos com tempo e dedicação, disse que não pensava casra-se ainda...e depois...em menos de 2 meses casou...em data anterior aos nossos casamentos...Coincidência? E depois apregoou que não acreditava que o meu casamento fosse em frente...mas foi...que chatice...

Essa mesma menina actualmente afastou todas as (supostas) amigas...e está sempre sozinha...sem alguém para conversar e/ou trocar impressões...É triste porque todos se vão afastando...

Não estou feliz com isso...apesar de ter a  certeza que muitas das coisas que tenho, uso, faço ou digo são copiadas por ela...mas custa-me ver que alguém está assim só porque não saber ter amigos...não sabe o que é ser-se amigo de alguém...e eu não gosto de assistir à decadência social de ninguém...

[este desabafo não posso tê-lo por aqui pois corro o risco se me acharem convencida...mas é o que sinto...o que vejo...]

3 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente há pessoas assim, com duas caras e muita falta de personalidade...é melhor ignorares. bj:)

Verita disse...

já conheço uma história parecida...é que é duma falta de personalidade irritante!!!!

socorroooo!!!

Genitrix disse...

Mas que falta de personalidade que essa criatura tem credo....
Afasta-te de gente assim, só trazem nuvens cinzentas com elas e más ondas