sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aqui vou eu, enquanto posso!

Depois de uma manhã inteira na fila da worten aqui da aldeia grande...eis que consegui os meus tão esperados bilhetes para os U2, exactamente no dia 24 de Outubro de 2009.

Parecia que faltava uma eternidade...e é já no Domingo!!

Primeiro as férias em Itália e agora o concerto, são só coisas boas depois do desaire...mas acho que mereço!

Depois...contenção é o que sequer...ainda por cima com o vencimento reduzido...:(

Meus senhores...os novos funcionários públicos não deveriam pagar pelo esbanjamento de verbas públicas e regalias que se deram durante anos a fio aos antigos funcionários públicos que pareciam a elite da sociedade, que muitos não fazim nenhum, e que tinham tudo e mais alguma coisa só por serem servidores do estado...é injusto...muito injusto...

Mas faz o quê...!? Resignar-me pois preciso muito do meu trabalhinho...mas não me conformo...

Sem comentários: