segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Das (des)crenças...

Voltando ao tema do marasmo profissional...

Vale a cunha...não acredito em um só concurso dos que estão publicados na BEP...

Até posso tentar concorrer mas sei à partida que são para regularizar situações...tenho a certeza que se apresentar o meu CV vai valer...para nada!

Há sempre uma especificação(zinha) pequenina e que quase passa despercebida para que o lugar em questão seja para determinada pessoa que tem aquelas mesmas especificações(zinhas) no CV.

É triste porque quando se diz que é necessário que o trabalhador tenha contrato em funções públicas por tempo inderteminado à partida estará em pé de igualdade com outro nas mesmas condições, mas há sempre ali um pontinho qualquer que identifica claramente quem será o feliz contemplado com o emprego!

Vou tratar de actualizar o meu CV e concorrer a alguns concursos...mas sem fé nenhuma que consiga uma transferencia para uma instituição onde poderei ser mais produtiva...é que estar aqui só para levar o vencimento para casa ao final do mês não me enche as medidas!

Quero fazer mais e melhor!

Ainda sobre este marasmo...mais um caso de suicidio entre os colegas da instituição...e isso preocupa-me...

Sem comentários: