sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trabalho...

Irrita-me tanto quando me dão a entender que quem trabalha sentado numa secretária com um computador à frente não faz nada...e que aqueles que não estão é que têm de trabalhar por eles e pelos outros!

E respondi:

"Não, não trabalho, estou lá sentada à espera que o tempo passe para depois receber o vencimento ao final do mês! Aliás, as vezes até dormito um pouco e até levo livros para me distrair!".

Ficou com cara de ofendida, mas temos pena...

5 comentários:

'Mimi disse...

Também me dizem isso algumas vezes e a minha resposta é bastante parecida. E depois ficam amuados...

Na America Profunda disse...

Sim e o cansaço psicologico ...
sabes dor de cotovelo
bjoo bom fds

Miss L. disse...

Gostava de ter coragem de responder assim também! Sei bem o que isso é!

Unknown disse...

Como eu sei isso o que é! Dizem-me isso sempre que chego a casa e digo que estou estoirada. "ahahah tu trabalhas sentada! Deves passar o dia na net!". Era bom que assim fosse, mas não, o cansaço psicológico consegue ser muito pior que o cansaço fisico. A minha cabeça, em alguns dias, parece que vai explodir, e tenho as vistas cansadas que mal consigo olhar para a luz quando chego a casa. Mas ninguém compreende isso...

Nada disse...

Seja qual for o trabalho, há sempre alguem que o menospreza e vai rir e gozar com ele pois não o faz. Banalizar é facil...e é o metodo mais facil das pessoas frustradas com o seu proprio trabalho se sentirem valorizadas...deixa la =)
Bom fim de semana*