sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aquilo que os outros acham de mim...

Fui ao concerto dos Moonspell. Muitos ficaram espantados por eu gostar.

Sim gosto. Aliás a minha banda de sempre é assim a dar para o gotic metal (e que a vocalista até faz dueto com estes senhores neste album), mas não faço disso uma bandeira só porque é diferente...

E como muitos ficaram espantados eutambém fiquei espantada com a imagem que os outros tinham da minha pessoa.

Acham-me menina queque...(e como tal não era suposto gostar de Moonspell)




2 comentários:

Dear Daisy disse...

Quando percebo que algumas pessoas têm de mim uma ideia completamente errada, a princípio até me custa a acreditar. Depois não ligo.
Sou como sou e em primeiro lugar quero estar bem comigo.
Beijinho grande.

teardrop disse...

LOL... sofremos do mesmo mal (ou bem, dependendo do ponto de vista)
;)