segunda-feira, 30 de maio de 2011

Acontecimentos...

Foram tantos, tantos, tantos, os acontecimentos...que para os relatar estava aqui até ao mês que vem...

A reter:

-O meu sinal...tirei os pontos, mas o gajo deve amar-me do fundo do coração, não me larga...voltou a aparecer. Assim lá vou eu de novo ao médico. Não é normal...aquilo parece uma bolha de água.

-Formação "Gestão da Qualidade" que adorei! As formações deveriam ter sempre formadores adequados. Fazem mesmo toda a diferença na hora de aprender ou relembrar.

-Comemorações do Dia da Cidade, em que não parei sossegada em casa, com o feriado municipal a mistura que veio dar novo significado à expressão "não fazer ponta de c****".É que foi mesmo.

-Desejo incontrolável de comer caracóis. E como não encontrei um tasco que os tivesse...comi pipocas.

-Máquina de lavar roupa pifou. E com um arranjo de 250€ preferi comprar uma nova. Salvé seguro de riscos eléctricos. Ainda assim...a relação que tinha com a minha máquina era quase de amor, e vai custar-me ter lá uma desconhecida.

-Benção das pastas da minha irmã! Foi magnífico. Inchada de orgulho que eu estava. Ela linda que estava, uma pequenina gorda que se transformou numa magnifica mulher. Fantástica naquele traje académico. Super feliz por ter realizado mais um sonho, por ter concluído mais uma etapa, por ter ultrapassado mais um obstáculo. E todos nós super felizes com ela. Piquenique no Choupal num ambiente descontraído e divertido. É bom ver a família reunida e feliz pelas coisas boas que nos vão acontecendo. A nossa vida não foi propriamente fácil...e mesmo assim vamos tendo sucessos.

E resta-me agradecer a Deus pelas coisas boas que vão acontecendo na minha vida. Acredito cada vez mais que depois da tempestade vem a bonança...e todos os desaires são testes à nossa força e resistência, e se os vamos ultrapassando ficamos cada vez mais fortes. E não me parece que seja cliché!

3 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Concordo contigo e espero que continues assim cheia de força e optimista...

beijinhos!!

Candybabe disse...

É isso mesmo!!!
Saber encarar os problemas por partes e ir resolvendo... É assim...
Kisses

Na America Profunda disse...

E' isso mesmo, e isso do sinal nao deve ser nada de especial
vou mandar-te um email sobre uma situacao que me aconteceu
beijinhos