quinta-feira, 9 de junho de 2011

Podem dar uma ajudita, sff?

Concorri a um passatempo para ir ao Rock in Rio 2011 no Rio de Janeiro, e hoje começara as votações.

O tema é: o que farias para ir ao Rock in Rio Brasil 2011

Euzinha concorri com uma foto a andar de mantanha russa, com uma cara de sofrimento que só visto...o rapazito ao lado é o sr. meu marido todo feliz da vida!

Em relação às fotos que lá vi muito poucas respondem à pergunta do concurso, mas pronto...

A boa noticia é que ao votar todos podem também concorrer através do voto, o que implica preencher uma série de dados e validar depois no mail. E podem votar as vezes que quiserem. Depois os mails votantes vão a sorteio.

Resolvi concorrer porque necessito urgentemente de algo que me distraia, que me afaste da cabeça o assunto que me atormenta e pode ser que enha a sorte de irem 2 e virem 3 made in RIR.:)

Obrigadinha desde já, o link é este:
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/eu-vou-a-voar-para-o-rio-de-janeiro/galerias/rockinrio/fotos/4/, e votem em ----

Obrigada!!

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Ola Vera eu ja votei na Vera monteiro de Portalegre :-)
Deus queira que consigas o Rio e' a cidade maravilhosa sem duvida
bjinhos bom fds e diverte-te

Cissa disse...

é só clicar na foto???