quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falta de chá...

Há aqueles que se fazem de convidados para virem a minha casa "ao Alentejo"...e há aqueles que se fazem de convidados para irem à praia e "abancar" em casa dos meus pais...

Temos pena...nem uns vêm nem outros vão...

Os que se fizeram hoje conviados para casa dos meus pais até podiam ir sozinhos que os meus pais são muito "open mind" e afinal de contas estão todo o dia fora de casa, e ao fim de semana a minha mãe tem ido trabalhar. A casa fixcava praticamente por conta deles, mas não...temos de ir nós também. Gosto muito dos meus pais mas visito-os ao meu ritmo, não só para fazer o jeito a alguém. Além disso teria de andar " a toque de caixa" segundo as vontades de quem estaria de férias...

Não querem ir sozinhos porque não é a mesma coisa (não seria se eles nunca lá tivessem ido, se não conhecessem os meus pais e se eles não se mostrassem disponíveis para os receber).

Pois então não vão.

Já lá vai o tempo em que fazia fretes para "dar o jeito".

Ou é da idade ou é das desilusões, deixei de fazer fretes e melhor, comecei a chamar os bois pelos nomes, e comecei a ver além das primeiras boas intenções das pessoas!

Irei visitar os meus pais sim, quando eu quiser/puder/me apetecer e sem penduras que decidam onde almoço, onde janto, onde vou à praia!

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Realmente convites desses nao obrigado... e' cada uma
beijinhos

Candybabe disse...

Bolas há malta com uma lata!!!!
Livra...