segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deslarguem-me que vou-me a eles!!

E após ter dado uma valente decompostura ao Sr. Eng responsável pela obra da minha casa não me sinto melhor.

Passaram 5 anos, consequentemente a garantia também...e problemas resolvidos nada...

E o ultimo agendamento seria durante o mês de Julho. O Julho passou e nada. Porque é um mês de férias. E no Inverno não se pode arranjar nada porque chove.

E sim, foi uma valente descompostura tudo dentro da boa educação. Só não lhe chamei mentiroso porque não calhou. mas de caminho fiz queixa às Entidades que regulam a actividade e a profissão dele. Temos pena. Resolvesse o que tinha para resolver em tempo útil.

Mas não me sinto melhor. Estou nervosa, raivosa diria mesmo. E só não ataquei ferozmente um chocolate/gelado/outra coisa qualquer porque tenho aqui ao lado a voz da consciência, minha e dela, senão era mesmo um chocolate devorado em menos de 5 segundos...

Mesmo depois de descarregar 5 anos de problemas de construção ao telefone e de me sentir exausta com o discurso que tive...não me sinto melhor...sinto-me pior...mais enraivecida por nada ter sido resolvido.

Mas não me calo, que a Vera boazinha acabou. Agora é partir para a guerra e ganhar!

Uffa, até isto foi escrito a velocidade relâmpago!

Sem comentários: