terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cultivar amizades

Sou de amizades fáceis. Claro que não ponho a minha vida toda de pé em amizades recentes ou em amizades pouco sólidas, mas gosto de ter amigos, conhecidos e colegas. Sou de sorriso fácil e gosto de tentar novos conhecimentos, que daí podem resultar boas amizades.

Mas para que uma amizade perdure e se construa, é necesário ser cultivada. E quando os outros não a cultivam comigo, não vejo porque deva eu insistir em cultivá-las. Mas fico triste.

3 comentários:

Candybabe disse...

É complicado quando apenas uma parte está a fazer algo... Confesso que sou das que costumo insistir... Mas depois dá-me um "vipe" e corto!!!! Arrumo para o lado porque não vale a pena...

Panda disse...

Gostava de ser assim mas comigo tem mesmo de haver muita cultivação.

Dear Daisy disse...

Acho que as pessoas em geral cada vez se preocupam menos com isso. Ou então eu não tenho tido sorte.
Já (quase) desisti de ser sempre eu a tentar.
Mas também fico triste. MUITO.