sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Das férias mais que merecidas

Depois de 1 mês inteirinho a trabalhar sozinha eis que chega finalmente a minha hora de ficar de férias.E esta primeira semana foi dura...muito dura!

Começou a ramboia ainda estava a trabalhar. Festival do Crato para ver Deolinda e Homens da Luta.

Ora eu que já tinha visto Deolinda duas vezes em sala fiquei muito desapontada...Homens da Luta também tinha visto em sala antes do "Homens da Luta boom", e preferi desta vez, em espaço aberto. Também os recursos que têm são outros e o púbico reage de forma diferente. Os Deolinda actuaram em ultimo e o choque foi notório...estavam com alguma dificuldade em cativar o público depois daquela agitação toda dos Homens da Luta, mas no geral gostei. O grande problema é que fui para a cama às 4 da matina e eu que sou moça pacata e gosto de ficar no sossego do  lar a ver a novela, no dia seguinte tive sérias difuculdades em acordar...ainda ponderei "adormecer" de propósito.

Sabado foi dia de ronha...mas para me preparar para Gotan Project que ansiava à muito por ver! E foi bom, muito bom!


E só fazia sentido se fossemos as duas, numa alegria imensa depois de anos desencontradas!


Depois seguiu-se uma semana de limpeza em casa. E à conta disso 68kgs já cá cantam!!

1 comentário:

Fios de Vida disse...

Boas férias! Aproveita muito:-) Beijinhos