quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio da Anita - Dia 1 - Livro

Gostaria de ter participado no desfio da Art, mas foi um mês complicado...e não tinha muita vontade de escrever.

Aos poucos vou reaprendendo que a vida tem coisas boas. A vida é para ser vivida, não é para estar a lamentar-me do que era para ter acontecido. E a minha postura vai manter-se assim, porque eu quero, porque sou dona da minha vontade e comando o meu destino.

Sobre o desafio, confesso que já li mais do que leio agora.

E raramente leio livros duas vezes.

Houve dois que li duas vezes. Pela intensidade. Li compulsivamente da primeira vez. Saboreando cada palavra da segunda.

E estava capaz de afirmar que os lia outra vez.


1 comentário:

S* disse...

Esse livro do Saramago tem daquelas histórias mesmo fortes. :)