quarta-feira, 16 de maio de 2012

Continuo Viva

Pois bem. Não me livrei de cirurgia.

Afinal não era edema da glote. Era uma infecção num dente saudável. Fui transferida de hospital de operada de urgência para extrair o dente com anestesia geral.

Não tive consciencia da gravidade da situação mas podia mesmo ter morrido asfixiada com o abcesso que se formou na minha garganta.

A recuperação é normal, nada dolorosa, mas incomodativa.

Graças a Deus que a médica foi uma querida. Além de me salvar a vida, achou que eu tinha uma cara bonitinha para ficar com aquela cicatriz de drenagem de abcesso. Tudo foi feito por dentro da boca.

Regressei a casa e estou bem. Emagreci 4 kgs devia à dieta liquida que fiz durante 6 dias...mas estou bem e isso é que importa.

Para ajudar à festa bati com o carro. Foi só chapa, nada me aconteceu felizmente, mas o arranjo é de 1000€.

Terei de me ir benzer...ir à bruxa...sei lá...

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Puxa!!! Realmente Vera! As melhoras :)

Candybabe disse...

Bolas!!!!
Tudo ao mesmo tempo!
Mas o que importa é que estás a recuperar*
Beijinhos e as melhoras!