quarta-feira, 13 de junho de 2012

Há quem os defenda...

Muito de alvitra sobre se os motards que morreram em Marrocos foram ou não irresponsáveis...

Eu acho que não. Defendo-os até ao fim. Não!!, recuso-me a chamar-lhes irresponsáveis. Eram rapazes experientes, picuinhas, às vezes em exagero, com isto ou aquilo. Para mim foi azar...um conjunto de circunstâncias...

Só quem não tem espirito aventureiro é que pode achar que ir para um país diferente em busca de aventura seja  uma atitude irresponsável.

Quantos não vão para Marrocos?! De carro, de moto, a pé...(um conhecido meu partiu para o Egipto, numa caminhada pela paz, em plena Primavera Árabe, de mochila às costas. Levou a filha de 14 anos. Ninguém lhe chamou irresponsável).

Se neste caso tudo tivesse corrido bem seriam uns aventureiros, uns heróis...como correu mal (muito mal) já são irresponsáveis...

Não, não aceito e defendo a causa deles sempre. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Serão irresponsáveis os alpinistas, os surfistas, os pilotos de F1,as pessoas que vão a Fátima a pé....????
Visito este teu cantinho discretamente e respeito muito esta dor recente. Acontece que não podia deixar de comentar esta. Beijinhos e força.
Sofia

S* disse...

Infelizmente aconteceu. Eles tinham experiência, sabiam o que faziam, mas aconteceu.

Saltos Altos Vermelhos disse...

:( puxa! conhecias? ninguém prevê estas coisas!