terça-feira, 24 de julho de 2012

O conceito de familia já era...

A Familia será sempre A Familia. Não há ninguém que goste mais de nós que a nossa familia, ninguém que nos estime mais, que queria a nossa felicidade que a nossa familia. Ningém que tenha mais respeito e consideração que a nossa familia.Eu pelo menos é assim que tomo a minha familia.

E se antigamente não havia telefone nem internet para ligar aos "primos da França", nem aos "tios da Espanha", as ligações familiares eram mais estreitas com quem estava perto. Os primos e tios de França e Espanha estavam connosco em Agosto e de quando em vez no Natal. Os outros estavam sempre, aos fins de semana, em aniversários e demais alturas do ano. E éramos felizes. E éramos amigos.

O tempo passa, e as vida tomam outros rumos. E há telefone e internet. E chegamos à conclusão que falamos mais amiude com os "primos da França" e os "tios da Espanha" e temos noticias deles.

E em relação aos primos que estão perto...sabemos do nascimento dos filhos em directo pelo FB...

1 comentário:

Karina sem acento disse...

Sou como tu, família é família. Por muitas chatices, por muitas zangas, por muito tudo que possa haver, no final, é com a minha família que eu sei que posso contar.